Demo2 first

João Belezia

"Belezia se preocupa em extrair o máximo dos ingredientes locais, exercitando releituras de clássicos da cozinha brasileira com fartas doses de criatividade e frescor."

Demo2 second

Gabriel Vidolin

"O cozinheiro de São João da Boa Vista apresenta uma nova perspectiva sobre o tema da alimentação."

Demo2 third

Guga Rocha

"À frente do programa Homens Gourmet, suas criações contemplam o apelo sensorial e o prazer em cozinhar, tendo como pano de fundo as raízes brasileiras."

Demo2 third

Dani Padalino

"Dani Padalino, chef e empresária da Banqueteria Nacional, narra uma história de muito talento na desafiadora cozinha de eventos."

Demo2 third

Dalton Rangel

"Filho de chef, a paixão de Dalton pela culinária vem do berço. Não demorou muito para que sua criatividade o iniciasse no mundo gastronômico aos 12 anos de idade."

Demo2 fourth

André Ahn

"Ahn surpreendeu a crítica com uma proposta autoral ousada que renova radicalmente o cenário gastronômico da baixada santista."

Demo2 sixth

Eudes Assis

"Eudes leva suas raízes caiçaras para o mundo; as reinventa e carrega-as de volta para seu litoral paulista, onde aplica o que sabe com paixão e militância, porque crê que pela cozinha se pode construir uma sociedade melhor."

Festival Gastronômico Sabor de São Paulo

Em cada canto do Estado de São Paulo um sabor diferente! Em cada forma de preparo, em cada ingrediente, em cada modo de arrumar a mesa, em cada jeito de servir… a força da gastronomia paulista.

O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, uma iniciativa do Governo do Estado, por intermédio de sua Secretaria de Turismo e em parceria com a Revista Prazeres da Mesa, percorre cada uma das 15 macrorregiões turísticas do Estado em busca de tudo aquilo que é mais saboroso e mais característico na culinária regional.

Ano a ano, valoriza o talento, valoriza o cultivo, resgata a cultura e a história, promove o Turismo, estimula o desenvolvimento, gera riquezas.

Desde que foi implantado, possibilitou a milhares e milhares de paulistas – da Capital, do Interior e do Litoral – o prazer da degustação, em eventos públicos e a preços populares, de receitas pra lá de selecionadas e que, agora, consolidam rotas turístico-gastronômicas.

A segunda edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo já está rolando. Aquela delícia que você faz e comercializa em sua cidade pode estar ao alcance de todos. Leia o regulamento e inscreva-se.

Fique à vontade. Pode provar. É o melhor de São Paulo!

Macrorregiões

Notícias

Mais notícias »